Christiane Torloni participa do Festival de Cinema de Alter do Chão

A atriz e agora diretora vai participar de debates com público que estiver no Lago dos Botos, em Alter do Chão, neste sábado, 26, a partir das 16h30

Redação Integrada

Christiane Torloni está em Santarém, no oeste do Pará, onde participa da 1ª edição do Festival de Cinema de Alter do Chão. O documentário “Amazônia, despertar da Florestania” será exibido Palco Tapajós. A atriz e agora diretora vai participar de debates com público que estiver no Lago dos Botos, em Alter do Chão, neste sábado, 26, a partir das 16h30.

Torloni traz para a região um debate pertinente, que virou obra e foi lançada este ano nos cinemas. O documentário, com duração de 1h46, foi lançado em maio em todo o Brasil e marcou a estréia da atriz como diretora.

Na obra, é abordado o debate em relação às questões ambientais da Amazônia, as queimadas, demarcação das terras indígenas e os recursos naturais que são encontrados na floresta e nos rios da região.

No domingo (27) Christiane Torloni também vai participar da entrega da premiação do Troféu Muiraquitã de Ouro.

O FestAlter

O 1º Festival de Cinema de Alter do Chão iniciou na segunda-feira (21) e segue até domingo (27) no Lago dos Botos. Três tendas foram instaladas para as exibições de filmes, documentários e palestras.

No Palco Tapajós todas as noites acontece apresentações culturais e show com artistas da região. O evento é de graça.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA