'Asterix e o Segredo da Poção Mágica' estreia em setembro nos cinemas brasileiros

Esta é a segunda animação sobre os personagens dirigida por Louis Clichy e Alexandre Astier

Redação Integrada

"Asterix e o Segredo da Poção Mágica", em francês Astérix - Le Secret de la Potion Magique/Bonfilm, chega aos cinemas brasileiros dia 19 de setembro, depois de passar pelo último Festival Varilux de Cinema Francês. O filme estreia em versões legendadas e dubladas, com o ator Gregório Duvivier dando voz ao pequeno gaulês. A produção é a segunda animação sobre os personagens, desta vez com um roteiro totalmente original, dirigida por Louis Clichy e Alexandre Astier. 

Na narrativa, ao cair de uma árvore durante a colheita de visco, o velho druida Panoramix decide que é hora de repassar seu manto e garantir o futuro da aldeia. Acompanhado por Asterix e Obelix, ele parte em uma viagem pela Gália em busca de um jovem druida bom e talentoso para transmitir o Segredo da Poção Mágica.

Feliz com o convite para dublar Asterix, Gregório Duvivier disse que considera Goscinny, autor dos quadrinhos, um gênio: "Asterix é um dos heróis da minha infância, eu li todos os quadrinhos”, conta.

A animação arrecadou mais de US$ 37 milhões ao redor do mundo e foi assistida por mais de 4 milhões de pessoas na França.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!