Chegou ao fim o namoro de Anitta com Michael Chetrit

O relacionamento da cantora com o bilionário americano terminou após 3 meses

O Liberal

Anitta estava sendo flagrada com o americano Michael Chetrit, há mais ou menos 3 meses, em festas, casas de amigos e lugares públicos nos Estados Unidos. Os dois foram vistos aos beijos durante a comemoração de aniversário do rapper Travis Scott.

Ao ser questionada, em seu perfi no instagram, se estava namorando, a cantora respondeu que não, confirmando o seu novo status de relacionamento. Ela conheceu o ex-namorado, enquanto passava uma temporada na Flórida no início deste ano. 

Michael é filho de um investidor bilionário de Nova York, e segundo informações do portal Extra, ele é judeu, descedente de marroquinos e é um dos herdeiros do grupo Chetrit, que atua no ramo imobiliário e de investimentos pelo país.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA