'Vitão merece respeito' fica nos trendings topics após turma gritar 'meu casal' para o cantor

Grupo de homens "trollou" o cantor com bordão

Redação Integrada O Liberal

A web foi tomada pela nesta segunda-feira (12) pela hashtag #VitaoMereceRespeito, após um vídeo em que o cantor foi constrangido por homens que fingiram querer tirar uma foto com ele mas acabaram fazendo uma "trollagem".

Apontado como o pivô da separação entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes, Vitão vem sendo alvo de uma série de críticas e brincadeiras, sendo que dessa vez, os homens se posicionaram ao lado dele e gritaram o bordão "Meu casal". Veja:

 

A frase viralizou após Vitão assumir o namoro com Luisa, sendo que os fãs perceberam que ele havia comentado essas palavras em uma foto dela e de Whinderson, passando a chamar o cantor de "talarico". 

Fãs desaprovaram a atitude dos garotos, dizendo que Vitão ficou constrangido e subiram a tag #VitaoMereceRespeito, que amanheceu entre os assuntos mais comentados do Brasil, enquanto outros aproveitaram para fazer mais piadas com o cantor. 

 

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA