Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Produtor negro é agredido por mulher branca após suposto caso de racismo

A discussão teria ocorrido no último dia de 2021 dentro do Hotel Hilton, em Copacabana, no Rio de Janeiro

O Liberal

Um vídeo do produtor de artistas de hip hop, o norte-americano H.L. Thompson, sendo agredido por uma mulher branca, tem repercutido nas redes sociais, no início desta semana. O suposto caso de racismo teria ocorrido no último dia de 2021 dentro do Hotel Hilton, em Copacabana, no Rio de Janeiro. As informações são do Metrópoles.

VEJA MAIS

Adriano Imperador briga com namorada em hotel de luxo e termina relação Segundo informações de portal, ídolo do Flamengo teria se envolvido em confusão

Nas imagens, é possível ver o produtor musical levando chacoalhadas da suspeita e, em seguida, revidando a ação, desferindo um soco no acompanhante dela. Segundo a publicação, tudo teria acontecido, porque o casal se irritou com o “tratamento vip” dado a Thompson, por ser um dos membros do programa de fidelidade do hotel. 

Ainda no post, que foi atualizado na última terça-feira (3), o autor da denúncia cobra um posicionamento do hotel quanto à situação. Em sua defesa, Thompson afirma que não conseguiu ficar hospedado no local. Ele afirmou que o casal havia dito que foi agredido pelo artista.

“Então, fiquei no Airbnb que também tinha alugado, só estava no Hilton porque aluguei o local para minha festa de Réveillon”, alegou.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA