CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

VÍDEO: Irmã de Paulo Gustavo chora ao falar sobre tatuagem feita em homenagem ao ator

Juliana Amaral mostrou a tatuagem durante a Missa de Sétimo Dia do humorista

Com informações da Quem
fonte

A irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral, fez uma tatuagem em homenagem ao humorista, que morreu por complicações da covid-19, aos 42 anos. Ela mostrou o gesto durante a Missa de Sétimo Dia do ator, que ocorreu na noite da última terça-feira (11), nos pés do Cristo Redentor, no Rio.

LEIA MAIS: Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo tem homenagens da família e amigos

Bastante emocionada, Ju beijou a frase tatuada no braço ao ler um texto de Santo Agostinho, durante a cerimônia, que foi transmitida para todo o país por um canal de TV fechada. Em um vídeo postado no nas redes sociais,  é possível ver um coração e a palavra."Te amo, Tatau", disse, chorando e usando o apelido de Paulo.

 

 

Leia o depoimento na íntegra de Juliana Amaral para o irmão: 

“A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi”.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA