VÍDEO: Gaby Amarantos desabafa após ser atacada na web ao postar foto de biquíni

Os comentários negativos direcionados à artista paraense opinavam sobre o corpo de Gaby

O Liberal
fonte

Gaby Amarantos usou as redes sociais, na tarde deste domingo (16/06), para desabafar após ser alvo de ataques devido à publicação de uma série de fotos posando de biquíni em uma praia do Rio de Janeiro. A cantora paraense expressou sua tristeza com os comentários negativos que recebe sempre que posta fotos em trajes de banho. "Me entristece", confessou Gaby no post. 

Confira o vídeo:

A artista iniciou a série de desabafo questionando por que as pessoas a criticam quando ela compartilha registros reforçando a própria autoestima e exibindo “seu corpo real”. 

"Gente, vim aqui para desabafar e para trazer essa reflexão. Por que toda vez que eu posto uma foto minha de biquíni ali num momento de autoestima, com o meu corpo que é real, as pessoas param de me seguir e me enchem de hate?", indagou Gaby. 

Em seguida, a cantora paraense pediu que aqueles que se sentirem incomodados com suas fotos de biquíni deixem de segui-la no Instagram, por não compreenderem seu trabalho e a razão pela qual ela está nas redes sociais.

"Se uma pessoa deixa de me seguir porque acha que a foto do meu corpo real feliz a incomodou, eu quero mesmo é que vá embora. Ela não entendeu nada sobre o meu trabalho e sobre o porquê eu estou aqui. Quando eu estou de roupa, falam que eu sou extravagante, exagerada. Quando eu estou de biquíni, falam que eu estou me expondo e que eu não tenho vergonha na minha cara", explico a artista.

Gaby revelou que as críticas a deixam triste, especialmente quando elas vêm de outras mulheres. "E sabe o que me entristece mais? É que são muitas mulheres que reproduzem esse discurso. Então, gente, para quem me segue aqui e ainda não entendeu que eu sou essa mulher livre, que preza pela sua liberdade, eu vou dizer para vocês: sinto muito, mas eu vou continuar postando a minha 'rabazônia', o meu corpo, sem ter vergonha dele", continuou.

A cantora paraense finalizou dizendo que se orgulha de ser quem é e agradeceu o apoio que recebe dos fãs. "Eu tenho muito orgulho de ser do jeito que eu sou. Eu cheguei aqui por conta desse orgulho. E sei que isso também inspira muitas pessoas e é a essas pessoas que eu quero agradecer o carinho e o apoio agora", completou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA