Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Veja quem é ‘Bela Violence’, a dançarina que deixou Bruno excitado em show

A bailarina ficou famosa na web após viralizar um vídeo em que ela se apresenta no show de Bruno e Marrone

Maiza Santos

Uma dançarina de pole dance fez sucesso nas redes sociais por, supostamente, ter deixado Bruno, da dupla com Marrone, excitado com a apresentação dela em um show dos sertanejos. Nos perfis na web, a moça atende pelo nome de ‘Bela Violence’ e costuma compartilhar com os seguidores vários vídeos de suas performances. Confira quem é ‘Bela Violence’:

VEJA MAIS

Internautas indicam possível ereção de Bruno, da dupla com Marrone, em show
O momento foi registrado durante presença de uma dançarina de Pole Dance e divulgado nas redes sociais

Dançarina se manifesta após suposta ereção de Bruno em show: 'carinho'
O momento inusitado foi registrado durante a apresentação da dançarina de pole dance, Bela

Bela tem 26 anos e trabalha como professora de pole dance. Ela começou na dança em 2018 e atualmente possui um estúdio chamado ‘Lib Estúdio’, em São Paulo. Além disso, também faz balé, é cantora e se apresenta em festas nas horas vagas. 

Após Bruno excitado em show, relembre outros episódios constrangedores em cima do palco
O cantor foi flagrado excitado ao interagir com uma dançarina de pole-dance que se apresentava em seu show. Além dele, outros cantores já foram gravados de "barraca armada"

Nas redes sociais, Bela descreveu a experiência de se apresentar no show e contou que deseja sentir a mesma emoção muitas vezes mais.

“Achei que seria mais fácil descrever a sensação de dançar para milhares de pessoas. Naqueles minutos eu tinha mais certeza do que nunca de quem eu era. Eu era o que estava lá para fazer e ser (interpretar). Minha mente e meu coração ainda estão tomados de emoção, a emoção de alcançar aquilo que parecia tão distante e agora já faz parte da minha trajetória. Hoje me sinto muito mais próxima de entender quem realmente sou e meu propósito, dentro e fora dos palcos. Espero me sentir assim muitas e muitas vezes”, escreveu Bela no Instagram.

Além disso, Bela costuma mostrar aos seguidores sua rotina de performances no pole dance. No Instagram, ela também se descreve como ‘rainha da sensualidade, artista e feminista’. A dançarina acumula centenas de elogios nos comentários das publicações, onde a maioria do conteúdo está relacionado à dança.

Para conseguir uma renda a mais, Bela também publica sua arte na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. A assinatura para o perfil da dançarina custa cerca de R$ 77 (15 dólares) por mês. Além da rotina no pole dance, ela mostra as participações que faz em festas no geral.

 

@belaviolence 🔥 tenho a d.r.o.g.a 💊 que te deixa na onda 🌊 #poledancers #poledancetohell #viral #fyp #coreografia #anittachallenge #anitta #tudonosso #patroa #sensualizando #sensual #tiktoker #tiktokbrasil #lgbtq #lgbt🏳️‍🌈 ♬ Tudo Nosso - Filipe Ret & Anitta & Dallass

 

(*Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Àdna Figueira)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA