Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vaza vídeo em que Marcius Melhem debocha de denúncias de assédio

O registro foi feito um ano antes do escândalo na TV Globo vir à tona

O Liberal

Um vídeo feito em uma festa, que mostra Marcius Melhem cantando em tom de deboche sobre a possibilidade de ser punido por assédio, está sendo divulgado nas redes sociais. As imagens também mostram várias pessoas que trabalham na TV Globo e estavam participando da “brincadeira”. As informações foram divulgadas pelo portal Metrópoles. 

Nas imagens, obtidas pelo colunista Léo Dias, é possível ver o humorista e os amigos cantando e ironizando a situação. O registro aconteceu cerca de um ano antes que as denúncias de assédio contra ele viessem a público. Teria sido feito quando Melhem foi promovido ao cargo de responsável pelos programas de humor da Globo. 

Em certo trecho, a música diz: "Não tem compliance lá. Não adianta ir reclamar no DAA”. DAA é a sigla da área de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da empresa. Além de mencionar o departamento relacionado à relação com artistas, é citado o compliance, o processo responsável por garantir que uma empresa cumpra e observe a legislação a qual está submetida, além de garantir a aplicação de princípios éticos nas tomadas de decisões e a preservação da integridade física dos colaboradores.

Nas imagens, também aparecem dentro do ofurô, ao lado de Melhem, o cantor Leoni, Léo Lanna (roteirista), Luciana Fregolente (roteirista e atriz), Célio (roteirista), Verônica Debom (atriz e roteirista), Luiza Yabrudi (roteirista), Diego Tavares (roteirista) e Renata Corrêa (roteirista). Fora da banheira estão Tata Lopes (atriz e roteirista), Aldo Perrota (ator), Juca Filho (roteirista), Renata Andrade (roteirista) e Paula Rocha (roteirista). A maioria dos presentes tinha vínculo com o departamento comandado por Melhem na emissora.

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA