Thor Batista aciona Justiça e processa internautas após ataques à sua aparência
Primogênito de Eike Batista foi alvo de críticas após aparecer com visual "envelhecido" nas redes sociais

Thor Batista, primogênito de Eike Batista e Luma de Oliveira, acionou a Justiça para entrar em processo contra internautas que criticaram sua aparência nas redes sociais. Durante a semana, o empresário virou alvo de comentários na internet após compartilhar fotos recentes com o filho recém-nascido, Thor II, onde aparece com o visual “envelhecido”, aos 32 anos.
VEJA MAIS
Em seu perfil do Instagram, o empresário compartilhou o comunicado assinado pelo escritório Belarmino Sociedade de Advogados, que o representa junto com sua esposa, Lunara Campos.
“Diante dos inúmeros ataques e perseguições que o empresário Thor Batista, sua esposa Lunara Campos e seu irmão Olin Batista vêm sofrendo, foi constituído o escritório Belarmino Sociedade de Advogados para representá-los juridicamente, sendo que os trabalhos estão sob a coordenação do advogado Guilherme Belarmino", inicia a nota.
Thor ainda ressalta ter sido alvo de ataques de pessoas com o intuito explícito de difamar sua imagem, de seus familiares e, principalmente, de seu filho recém-nascido. O primogênito de Eike Batista afirmou que a internet não é terra sem lei, em que usuários não são punidos por ações difamatórias, abusivas e ilegais. “Esses ataques não apenas transgridem os limites da decência, mas também violam direitos fundamentais, abusando das liberdades proporcionadas pelo ambiente digital”, acrescenta o empresário.
Lunara Campos também mandou o recado em seu perfil nas redes sociais. A modelo desabafou e disse que não iria deixar a difamação passar impune dessa vez. "Na última vez que fomos 'atacados' na internet, avisei que não deixaria assim na próxima. E aqui está: o doutor Guilherme Belarmino começou a trabalhar hoje a tarde (27/2)", disse em uma foto.
(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Rayanne Bulhões)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA