Thor Batista aciona Justiça e processa internautas após ataques à sua aparência

Primogênito de Eike Batista foi alvo de críticas após aparecer com visual "envelhecido" nas redes sociais

Beatriz Moura
fonte

Thor Batista, primogênito de Eike Batista e Luma de Oliveira, acionou a Justiça para entrar em processo contra internautas que criticaram sua aparência nas redes sociais. Durante a semana, o empresário virou alvo de comentários na internet após compartilhar fotos recentes com o filho recém-nascido, Thor II, onde aparece com o visual “envelhecido”, aos 32 anos. 

VEJA MAIS 

image Luma de Oliveira, mãe de Thor Batista, reage às críticas sobre aparência do filho
Atriz rebateu comentários sobre visual “envelhecido” do empresário após publicação de fotos recentes

image Aos 32 anos, Thor Batista surpreende internautas com aparência envelhecida
Primogênito de Eike Batista chamou atenção da web após compartilhar fotos recentes

Em seu perfil do Instagram, o empresário compartilhou o comunicado assinado pelo escritório Belarmino Sociedade de Advogados, que o representa junto com sua esposa, Lunara Campos

“Diante dos inúmeros ataques e perseguições que o empresário Thor Batista, sua esposa Lunara Campos e seu irmão Olin Batista vêm sofrendo, foi constituído o escritório Belarmino Sociedade de Advogados para representá-los juridicamente, sendo que os trabalhos estão sob a coordenação do advogado Guilherme Belarmino", inicia a nota.

image Luma de Oliveira esbanja beleza em foto com os filhos, Thor e Olin Batista
Musa dos anos 90 impressiona o público com sua jovialidade

Thor ainda ressalta ter sido alvo de ataques de pessoas com o intuito explícito de difamar sua imagem, de seus familiares e, principalmente, de seu filho recém-nascido. O primogênito de Eike Batista afirmou que a internet não é terra sem lei, em que usuários não são punidos por ações difamatórias, abusivas e ilegais. “Esses ataques não apenas transgridem os limites da decência, mas também violam direitos fundamentais, abusando das liberdades proporcionadas pelo ambiente digital”, acrescenta o empresário. 

Lunara Campos também mandou o recado em seu perfil nas redes sociais. A modelo desabafou e disse que não iria deixar a difamação passar impune dessa vez. "Na última vez que fomos 'atacados' na internet, avisei que não deixaria assim na próxima. E aqui está: o doutor Guilherme Belarmino começou a trabalhar hoje a tarde (27/2)", disse em uma foto. 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Rayanne Bulhões)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA