Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Thiago Costa anuncia primeiro show após acidente que o deixou na cadeira de rodas

Cantor sertanejo volta aos palcos em maio, após longo período de recuperação

Lucas Costa

No dia em que completa cinco meses longe dos palcos, o cantor paraense Thiago Costa anunciou o seu primeiro show desde que sofreu um acidente grave. O show será no dia 13 de maio, em uma casa de shows, em Belém.

VEJA MAIS

Thiago Costa compartilha vídeo reaprendendo a andar após acidente Nas imagens, o Thiago Costa consegue caminhar, apesar da dificuldade, e deixa os seguidores otimistas

Cantor Thiago Costa recebe surpresa de aniversário Neste sábado (5) ele postou no instagram uma mesagem de emoção e agradecimento

Thiago Costa comemora recuperação e lança música após dois meses de acidente Cantor falou com exclusividade sobre lembranças do dia 11 de novembro. Ele ainda contou como tem sido o carinho do público ao longo da sua recuperação

VÍDEO: Após acidente, Thiago Costa fica de pé e comemora: 'Obrigado, Deus' O sertanejo paraense ainda usa muletas após ter sido submetido a várias cirurgias.

"Enfim é chegada a hora de voltar a fazer o que tanto amo, a saudade e a ansiedade já não cabem no peito, será incrível voltar a cantar e levar alegria e muito sertanejo a todos vocês que sempre estiveram comigo desde o início desta caminhada", celebrou o cantor.

O show foi divulgado em seu perfil do Instagram. Veja:

Em novembro do ano passado, Thiago Costa sofreu um acidente quando andava de moto aquática e colidiu com uma lancha. O cantor passou por uma série de cirurgias e chegou a ficar quatro meses de cadeira de rodas.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA