Tati Machado descobriu perda do bebê por causa de outra famosa; veja quem
Apresentadora revelou ainda que já pressentia algo estranho em relação à gestação

Em entrevista ao Fantástico deste domingo (27), a apresentadora Tati Machado revelou detalhes de como descobriu a perda gestacional de Rael, nas 33 semanas da gravidez, quando o coração do bebê parou de bater.
Tati conta que passou o final de semana no Rio de Janeiro para o chá de bebê do filho e voltou de carro para São Paulo. Ela desconfiava que algo não estava normal, pois percebeu que o bebê não se mexia mais na barriga. Tati estranhou, mas tentou se acalmar. Trabalhou normalmente na segunda-feira na Globo e viu a notícia de que a atriz Micheli Machado sofreu uma perda gestacional.
VEJA MAIS
Foi então que Tati decidiu ir ao hospital e descobriu que o mesmo tinha acontecido com ela: seu filho morreu aos 8 meses de gestação.
"A gente veio para o Rio fazer o chá de bebê do Rael. No dia seguinte era o dia das mães. Como a gente tinha que voltar para sai de carro, a gente foi na feira comer um pastel com a mina mãe. Entramos no carro. Eu sentia a falta de movimentos. Eu falei: meu Deus, faz o Rael mexer, eu estou nervosa com isso. Cinco horas da manhã, eu acordei e falei: tem alguma coisa errada. A gente tem o aparelhinho para escutar e a gente escutou uma batida forte. Fui para o trabalho [na segunda-feira]. Apresentei os programas. Quando terminou o programa, apareceu a notícia da Micheli Machado e do Robson Nunes”, contou ela.
Descoberta da morte de Rael
Logo ao chegar hospital, Tati Machado recebeu atendimento na emergência e foi informada de que o bebê já não apresentava batimentos cardíacos.
"Na mesma hora, o meu mundo parou. Logo que fez o ultrassom… Uma médica da emergência vira e fala que não tinha batimento. Eu olhei para o Bruno e falei: Bruno, a vida trouxe isso para a gente e vamos ter que encarar juntos. Eu fui invadida pelo medo de morrer. É muito difícil”, afirmou.
Parto normal
Tati passou pelo parto normal e seu bebê foi um natimorto. "Durante um tempo parece que esse filme vai acabar e você vai acordar… A gente já começa a indução do parto. Esse dia, por pior que ele fosse, ele foi um dia muito importante para a gente. O parto do Rael foi um parto lindo. Com toda a tristeza que existia ali. O Rael nasce no dia 13 às 8h45 da manhã”, afirmou ela
“A gente encontrou ali uma força, a beleza daquele momento. Era o nosso filho, sabe. A gente ama o nosso filho acima de qualquer coisa. Não tem nada da medicina que explica o que aconteceu com a gente. Fizemos autópsia, exames genéticos importantes para ver, até mesmo a nossa compatibilidade. E nada”, declarou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA