Fafá de Belém canta seus sucessos no ‘Domingão’ e revive momento especial com Paulo Gustavo
A música tocou o coração da plateia e de Dona Déa, mãe do humorista, que relembrou pedido do filho

A cantora paraense Fafá de Belém participou como convidada do quadro “Quem Vem Pra Cantar”, exibido no último domingo (27), no programa 'Domingão com Huck', da TV Globo. Ela emocionou o público ao participar ao lado da apresentadora Rita Batista e ainda recebeu uma homenagem especial de Luciano Huck pelos seus 50 anos de trajetória artística.
VEJA MAIS
Durante o programa, Fafá e Rita Batista dividiram o palco com a interpretação de “Mal Acostumado”, sucesso do grupo Araketu. Em seguida, Fafá revisitou seu próprio repertório ao cantar “Vermelho”, uma das canções mais emblemáticas de sua carreira, marcada pela exaltação à cultura nortista.
A apresentação tocou profundamente dona Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, que apareceu visivelmente emocionada. Questionada por Luciano sobre o motivo das lágrimas, ela revelou que a canção “Vermelho” guarda uma memória afetiva com o filho, que insistiu para que ela aprendesse a música quando ainda se apresentava em bares.
"Eu fui lá atrás, quando eu cantava na noite, eu cantava bossa nova, bolero, música americana. Paulo Gustavo um dia chegou lá e disse: 'Não aguento mais ouvir você cantar essas coisas! Por que você não canta uma música de Fafá de Belém?’”, relembrou Déa, aos prantos.
“Eu falei: ‘Tá bom, Paulo Gustavo, vou aprender!’ E saí p* da vida. Depois, ele foi pra televisão e contava essa história. E dizia: 'Briguei com mamãe, no dia seguinte ela estava assim: vermelho, vermelho, vermelho’. E isso virou uma piada”, completou emocionada.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA