Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tatá Werneck implora para Thiaguinho 'flashback' com Fernanda Souza: 'Sofri muito'

O ex-casal anunciou o divorcio em outubro de 2019

O Liberal

Tatá Werneck deixou o pagodeiro Thiaguianho em uma "saia justa", na última quinta-feira (2), durante o programa “Lady Night”, do Multishow. Isso porque a apresentadora fez um pedido inusitado ao cantor: a volta do casamento dele com a ex-mulher, Fernanda Souza. As informações são da Isto É. 

VEJA MAIS

Aumentam rumores de affair entre Carol Peixinho e Thiaguinho após serem vistos juntos A ex-BBB foi vista no palco de um show feito pelo cantor

Thiaguinho posta foto com Fafá, em Belém A filha da cantora, Mariana, e o chef Saulo Jennings também aparecem nos cliques.

Voltaram? Thiaguinho e Fernanda Souza agitam as redes sociais; entenda Os dois deram o que falar nesta semana

Durante uma conversa descontraída, Tatá perguntou como estava a "Fernandinha", como é conhecida carinhosamente a artista. Thiaguinho respondeu: “Está maravilhosa, bem pra caramba”. Mas, o que ele não esperava é que a humorista pedisse a volta do ex-casal, que rompeu em outubro de 2019.  “Eu imploro, fiquem juntos, por favor”, pediu a apresentadora.

Sem graça e visivelmente assustado, o ex-vocalista do Exaltasamba afirmou que a amizade entre os ex-pombinhos prevaleceu, porém, foi pego de surpresa pela resposta de Tatá: “Mas juntos transando, por favor. Eu imploro para que vocês sejam um só. Eu sofri muito, a gente ama vocês, por favor”.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA