Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Solteira, Débora Nascimento esbanja beleza na Bahia

A atriz de 35 anos está longe da televisão desde o fim de 'Verão 90', em 2019

Débora Nascimento está curtindo uns dias de descanso em Caraíva, no sul da Bahia, e compartilhou com os fãs uma foto conceitual que fez na segunda-feira (9). De biquíni e com os cabelos soltos, a atriz, ex-mulher de José Loreto e mãe de uma filha de 2 anos, Bella, posou atrás de uma janela, com o vidro refletindo a praia em frente na imagem publicada no Instagram.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

no tempo do tantra 📸 @manzanoalle

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

 

“No tempo do tantra”, disse a atriz sobre a foto de Alle Manzano. Mais cedo, Débora já tinha publicado um vídeo seu na praia, andando na areia. A atriz de 35 anos está longe da televisão desde o fim de Verão 90, em 2019, mesmo ano em que lançou três filmes, O Olho e a Faca, Uma Viagem Inesperada, e Pacificado.

Débora está solteira desde o fim do relacionamento com o dermatologista Luiz Perez, em agosto. O casal estava junto desde setembro do ano passado.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

✦✧✦ . 📷 @manzanoalle 🔥

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

 

A atriz compartilhou recentemente com os seguidores uma belíssima foto de um ensaio no qual aparece seminua. Além de ser grata pelos elogios que tem recebido no Instagram, a atriz lamentou comentários maldosos: “Não costumo ver a repercussão. Mas comentários agressivos existem, sim. É ainda mais triste ver quando repercutem isso. Infeliz, asqueroso e depreciativo. Não tenho problema nenhum com meu corpo e em mostrá-lo quando eu quero, quando é uma escolha minha e do jeito que eu quero”, afirma.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA