Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Simone Medina manda indiretas e debocha de confusão na família

“Justo não se justifica”, disse a mãe do campeão mundial de surf no Instagram

O Liberal

Simone Medina utilizou os stories para debochar da polêmica familiar que continua envolvida e alimentando. Na tarde desta quarta-feira (13), a matriarca dos Medina não mencionou o episódio mais recente da confusão, mas mandou uma mensagem. "Justo não se justifica”, declarou mantendo a mesma posição sobre as acusações contra Yasmin e Luiz Brunet.

Simone esteve com amigas que publicaram fotos do encontro e mensagens de apoio nas redes sociais. “A honra do Senhor vai chegar sobre a sua vida, viu?”, disse Fabiana Oliveira em vídeo ao lado de Simone, que respondeu. “A minha confiança tá Nele, não nos homens. Se não eu já tinha morrido”.

A mãe de Medina diz ainda que não precisa que os amigos se justifiquem, "justo não se justifica. Mas eu sei que os meus amigos que me conhecem de verdade ficam revoltados com tanta coisa”.

Simone repostou e escreveu uma mensagem. “Deus vê e ouve tudo e ele não erra. Os homens precisam sustentar sua maldade, mais (sic) a justiça de Deus vem pra desobstruir toda arma forjada e a última palavra é dele”. Yasmin e Luiza Brunet já declararam que processarão a mãe de Gabriel pel “comportamento inaceitável” diante das últimas acusações.

O colunista LeoDias revelou na última terça-feira (12) que Simone enviou uma carta e uma série de mensagens para Gabriel Medina. Ela atacou a mulher do tricampeão mundial, Yasmin Brunet, e a comparou a uma atriz pornô. Simone ainda afirmou ter um vídeo explícito da nora “fazendo uma chupeta” quando era mais nova. Em resposta, o atleta bloqueou a mãe de todas as redes sociais desde então.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA