Evento contou com a presença de muitos famosos, além da irmã, Simone.
Bruna Dias
Simaria se emocionou no palco (Leo Franco e Bruno Ulivieri/ Agnews)
Simaria, dupla de Simone, comemorou 40 anos com uma super festa em São Paulo, nesta segunda-feira, 12. Com centena de famosos, o evento contou com 800 convidados na Vila Olímpia, zona sul da capital paulista.
Em entrevista à rede americana Fox News, Emma afirmou que Willis não usou proteção adequada durante a gravação de uma cena debaixo de uma mesa, o que lhe causou danos em um dos ouvidos
Cametá entra de forma expressiva no mapa do cinema nacional, mostrando a riqueza cultural da cidade, ao mesmo tempo em que leva suspense e emoção para a tela grande
15.09.25 8h00
Abrir
Fechar
Abrir
Fechar
Este site usa cookies
Armazenamos dados temporariamente para melhorar sua experiência de navegação e recomendarmos conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços, você concorda com estes termos.