Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rapper Orochi tem carro de R$ 700 mil danificado por loira desconhecida; vídeo

Uma testemunha filmou a ação da mulher em um estacionamento.

O Liberal

Uma jovem loira desconhecida causou sérios prejuízos ao carro de luxo do rapper Orochi, uma BMW X6 avaliada em R$ 700 mil. A situação ocorreu quando o veículo estava em um estacionamento em Niterói, no Rio de Janeiro, sem a presença do cantor. Um transeunte registrou a cena que viralizou nas redes sociais.

A mulher aparece em pé sobre o capô do automóvel, tentando arrancar os limpa-vidros do pára-brisa e, em seguida, pula algumas vezes sobre o teto do veículo. Ao descer do carro, a mulher cai no chão. Ela ainda se levanta, faz pose e manda um beijo para a pessoa que filma a situação. Veja o registro:

O cantor postou o vídeo no próprio Story do Instagram e escreveu: "Não pode nem deixar o carro estacionado, que vem uma mandada pelo inimigo destruir nossas conquistas... Já tô vendo vários f* falando que não paguei o programa. Vocês são malucos. Essa doida veio seguindo nós após um show. Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece. Quem souber o nome dessa pessoa, me avisa aí porque eu vou processar essa doente". "Você queria fama, agora vai ter sua maluca. E ainda vai ter processo e pagar o conserto", completou.

 

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA