Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rafa Kalimann fala sobre sexo anal, em 'Lady Night': ‘Eu apresento a casa’

A digital influencer participou da nova temporada do ‘Lady Night’, que foi ao ar na última quinta-feira. Entre outros vários temas picantes, Kalimann também confessou nunca ter fingindo um orgasmo.

Redação Integrada com informações da Coluna Hugo Gloss

A ex-BBB Rafa Kalimann foi a terceira convidada a participar da nova temporada do 'Lady Night'. No episódio que foi ao nesta última quinta-feira (5), a influenciadora revelou detalhes sobre a sua vida sexual e algumas outras intimidades. 

Ao ser questionada pela apresentadora do programa, Tatá Werneck, a vice-campeã do 'BBB20' declarou que posaria nua, admitiu já ter feito um striptease e disse nunca ter participado de um menage. Kalimann também confessou nunca ter fingindo um orgasmo.

"Eu nunca fingi. E só entendi que as mulheres fingem o orgasmo de poucos anos pra cá. Eu nem sabia o que era fingir orgasmo!", afirmou. 

"Você é mais quietinha ou sai gritando 'É tetra'?", perguntou a apresentadora. "Não, eu comemoro a Copa do Mundo", respondeu Rafa, sincera. "É mesmo? Deixa o Galvão Bueno com orgulho!", brincou Tatá. 

A influenciadora foi questionada sobre se relacionar com mulheres, e esclareceu: "Não tenho nenhuma afinidade. As pessoas acham que eu tenho, mas é zero".

Rafa revelou que não curte sexo "certinho demais" e, usando metáforas, disse que deixa o companheiro "conhecer o quartinho dos fundos", se referindo a sexo anal. 

"Eu apresento a casa. Seja bem-vindo, pode entrar. Pode (conhecer o quarto dos fundos), está tudo bem. Eu mesma limpo e deixo tudo organizadinho para receber visitas", comentou, aos risos. 

Kalimann ainda brincou sobre o "uso de vibradores, ao vivo, na TV": "Vibrador é necessário ser usado, independente se é ao vivo ou não".

 

 

Diante da resposta inusitada de Rafa, Tatá surpreendeu a influenciadora com um presente. Nos stories do Instagram, Kalimann compartilhou um vídeo em que comenta sobre o "recebidinho" com o affair, Daniel Caon.

"Tô ansioso para Tatá Werneck! Curioso pra ver", revelou o rapaz.

"Você viu o presente que a Tatá me mandou?, perguntou ela ao affair. "Não vi, não! O que ela mandou?", questionou. 

"Como diz a plaquinha? 'Vibrador é necessário ser usado em qualquer lugar, independente se é ao vivo ou não'... Tá aqui na minha sala, linda", disse Rafa, recebeu uma proposta ousada do namorado."Ele te deu outro vibrador?!", perguntou Daniel, tirando risadas de namorada. 

 

 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA