Priscila Fantin revela que filho foi abandonado pelo pai aos 5 anos: 'simplesmente sumiu'
A atriz falou pela primeira vez sobre o assunto no videocast “Mil e uma tretas” da última segunda-feira (19)
Durante sua participação no videocast “Mil e uma tretas” da última segunda-feira (19), Priscila Fantin falou pela primeira vez sobre como seu ex-companheiro, Renan Abreu, abandonou o filho do casal após a separação.
VEJA MAIS
A atriz contou como foi revelar a separação para o seu filho Romeu, que na época tinha 5 anos. Ela também revelou que o menino presenciou alguns momentos desagradáveis da relação entre a mãe e o pai.
"O Romeo via muita coisa acontecendo. Ele tinha 5 anos. Na verdade, criança sente tudo, e ele presenciou algumas coisas. Quando houve o veredito, a decisão, eu chamei o Romeo e expliquei para ele. Expliquei que não íamos mais morar juntos, que não éramos mais namorados, só que ele [Renan] não falou nada. Ele simplesmente sumiu, e isso foi muito duro para o Romeo", declarou.
Priscila ainda revelou que o filho tentou diversas vezes entrar em contato com o pai, mas nunca obteve resposta. "Ele ficava: 'Vamos ligar para ele, vamos falar com ele'. Eu tentava ligar, e ele não atendia. Depois de dias, ele falava assim: 'Já sei, o celular dele deve ter quebrado'. E eu dizia: 'Deve ter quebrado, deve ter perdido, deve ter mudado de número, algo assim'", contou a atriz.
A atriz também disse que o menino chegou a pensar que o pai havia morrido em determinado momento. "Chegou a um ponto em que ele começou a ficar preocupado, pensando que o pai tinha morrido, porque ele não conseguia entender o desaparecimento", revelou.
Fantin atualmente é casada com Bruno Lopes e afirmou que o marido assumiu Romeo como se fosse seu próprio filho.
(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de Oliberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA