CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Prefeito de Belém e governador do Pará lamentam morte de Paulo Gustavo: 'Tristeza'

Edmilson e Helder se solidarizaram com os familiares do humorista

Redação Integrada

A perda de Paulo Gustavo, que veio à óbito na noite dessa terça-feira (4) aos 42 anos, foi sentida por fãs, celebridades e políticos no Brasil todo. No Pará, o governador Helder Barbalho (MDB) e o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (Psol), usaram as redes socias para lamentar a morte do humorista, vítima de complicações da covid-19, e se solidarizaram com os seus familiares.

"Tristeza grande pela partida do ator Paulo Gustavo, aos 42 anos. Meus sentimentos à sua família, aos amigos e a todos os fãs", escreveu Edmilson no Twitter.

"Paulo Gustavo será lembrado para sempre. Ele, que através da sua arte e talento muitas vezes nos fez rir e refletir, hoje infelizmente nos deixa precocemente. Que Deus conforte o coração da família, amigos e fãs", destacou o governador.

Veja as publicações:

 

 

Paulo, que estava internado desde 13 de março, foi intubado dias depois e passou por tratamento com ECMO. O ator teve uma piora grave na segunda (3), após uma embolia pulmonar. Na noite dessa terça, um boletim médico relatou que o quadro do humorista era irreversível. Sua morte ocorreu às 21h12.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA