Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polêmica envolvendo Olivia Wilde e homofobia viraliza nas redes; entenda

A diretora, que é assumidamente bi, comparou transição de atriz com "sair do armário" e cogitou relacionamento lésbico após divórcio

Redação Integrada, com informações da Splash UOL

Olivia Wilde, de 37 anos, assumidamente bissexual, está sendo duramente criticada após dizer que sua transição de atriz para diretora foi como “sair do armário”. Atualmente ela dirige o filme "Don't Worry Darling".

"Eu me sinto mais ou menos como alguém saindo do armário. Há esse sentimento de honestidade em relação ao que realmente quero fazer e meu conforto vem de estar sendo sincera comigo, o que não acontecia há muito tempo", disse a estadunidense.

Além disso, uma outra fala foi resgatada na polêmica, de quando a diretora falou sobre o divórcio com o também diretor Tao Ruspoli. À época, ela disse que cogitou "um tipo suave de relacionamento lésbico, apenas beijos suaves e tesouradas". 

Os internautas não gostaram das falas da atriz, a acusando de terem sido erradas e homofóbicas, e muitos fãs dela da comunidade LGBTQIA + ficaram decepcionados com as declarações. 

"Cogitar uma relação lésbica por se sentir solitária? Sentir como se tivesse saído do armário? Sinceramente se depois dessa você ainda apoia a Olivia Wilde ou acredita que ela está em um relacionamento com o Harry Styles para de me seguir agora", tweetou uma internauta. 

Já outro usuário do Twitter disse que ela não poderia fazer essas comparações: "Sim, Olivia Wilde, branca, rica, magra, famosa, você ter passado de atriz para diretora é realmente igual a uma pessoa da comunidade LGBT que saiu do armário recentemente em uma sociedade preconceituosa e possivelmente em uma família lgbtfóbica".

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA