Pastor famoso é atacado na igreja após celebrar casamento homoafetivo

O patriarca da família Pôncio recebeu críticas, que não escaparam nem da esposa dele

Redação Integrada com informações de O Dia

O pastor Márcio Pôncio relatou que vem sofrendo discriminação dentro da própria comunidade Pentecostal Anabatista. Isso porque ele celebrou o casamento homoafetivo de dois homens.

Os membros e pastores de outras comunidades relatam pecado explícito pelo apoio ao matrimônio homossexual. Segundo eles, o trabalho de um pastor deve ser o de agradar a Deus acima de todos.

A outra indignação da comunidade é em relação à festa de casamento, que envolveu outros membros da família. Saulo Pôncio (filho) e Simone Pôncio (esposa do pastor) foram padrinho e madrinha do casamento.

A Simone Pôncio, esposa de Márcio, as críticas foram maiores. Os ataques foram por conta da matriarca da família ter aceitado o convite para participar de um ensaio seminua ao lado do casal, com o conceito de se despir de todo preconceito. 

A festa de casamento foi realizada em um castelo, na Região Serrana do Rio de Janeiro e teve show do grupo Melim, da funkeira Lexa e da drag queen Sasha Zimmer. Os críticos não perdoaram nem a festa.

Em sua "defesa", Márcio Pôncio alegou que preza pela obediência a Deus. Ele disse que, antes de realizar o casamento, consultou seu mentor e o pastor presidente pediu que seguisse seu coração.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA