Orlando Morais tem alta e faz discurso emocionado ao lado da mulher, Gloria Pires: 'Venci a Covid!'

Cantor, que estava internado desde o dia 23 de março, deixou o hospital nesta quinta-feira, 1º: 'Quero agradecer minha família que foi e sempre será meu porto seguro'

Com informações de GShow

Depois de dez dias internado por conta de um grave quadro da Covid-19, o cantor Orlando Morais teve alta nesta quinta-feira, 1º. O artista, marido da atriz Gloria Pires, estava hospitalizado em uma unidade de saúde particular de Brasília. Orlando deixou o hospital com um cartaz escrito: "Venci o Covid!" e em suas redes escreveu:

"A melhor notícia que podia receber e dividir com vocês: Venci o Covid! Quero agradecer primeiramente minha família (@gpiresoficial, @cleo, @antoniamorais, @pmoraisana e @bpiresdem) que foi e sempre será meu porto seguro."

"Meu muito obrigado, do fundo do coração, a todos os profissionais que entraram no meu quarto sorrindo todos os dias, me dando amor, luz e vida nesse período tão difícil. E, claro, obrigado a todos os familiares, amigos, fãs que encheram meu coração com orações e mensagens positivas!"

"Vou passar a Páscoa com minha família, em casa e descansando, de onde sigo com minhas orações para todos que estão em tratamento. Vocês vão vencer essa, eu tenho fé. Continuem se cuidando, nós vamos vencer essa e logo mais poderemos nos abraçar novamente."

 

Após a alta, Orlando, acompanhado de Gloria, deu um depoimento emocionado agradecendo aos médicos e funcionários e pediu que as pessoas contaminadas com o coronavírus tenham fé em Deus que tudo vai passar: "Que todos os pacientes que estão me vendo agora tenham fé, que tudo vai dar certo! Eu estou dentro do coração de cada um de vocês. Nós vamos vencer! Deus está com a gente!".

A atriz também deixou seu agradecimento a equipe que tratou do marido: "Obrigada gente. Não tenho nem palavras para agradecer: todo o afeto, o sorriso, o olho no olho. Só posso agradecer a Deus e rezar pela vida de cada um de vocês. Muito obrigada!".

Assim que chegou em casa, Gloria postou um vídeo ao lado de Orlando e da médica que cuidou dele, Berhta Camila: "Que grande momento! De volta e em casa! Deus seja louvado!", disse a atriz.

 

Palavras-chave

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA