Morre humorista Rodela após contrair covid-19

Luiz Carlos Ribeiro, de 66 anos, passou duas semanas internado

Redação Integrada, com informações do UOL

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, morreu nesta quarta-feira (02) após passar duas semanas internado com covid-19.

Em nota, O SBT confirmou que o humorista havia contraído a covid-19. De acordo com comunicado, Rodela havia sido submetido a hemodiálise no início da noite e sofreu paradas cardíacas, que ocasionaram a sua morte.

O humorista foi internado no final de novembro com os pulmões comprometidos. Na última sexta-feira (27), ele havia apresentado uma "melhora significativa" no seu quadro, com seus órgãos respondendo positivamente às medicações.

Luiz Carlos ficou conhecido por atuar em diversos programas de auditório, como no Programa do Gugu, de Celso Portiolli e também no Programa do Ratinho, onde ganhou maior destaque.

Rodela também participou de "A Praça é Nossa", atuando em diversos quadros e contracenado com vários comediantes do programa.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA