Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Modelo Amber Sweetheart prepara a 'Bíblia do Sexting'

Entre as suas teorias está a de que falta de sexo é comum entre defensores da teoria antivacina

O Liberal

A modelo e escritora Amber Sweetheart está trabalhando no pré-lançamento de seu primeiro livro, que se chamará “Bíblia do Sexting”. A publicação, com lançamento previsto para o ano que vem, promete ser o mais completo guia sobre a prática no mundo. 

Segundo a modelo, o livro deve beneficiar imensamente quem integra o movimento antivacina, já que a falta de sexo pode explicar pensamentos “estúpidos” como esse. “Se você está feliz fazendo sexo, ou trocando mensagens sexy no caso do sexting, você é uma pessoa completamente realizada e não tem tempo pra pensar em algo tão estúpido, como não tomar vacina”, disse a gata em uma rede social. 

“A total falta de sexo aliada à falta de felicidade com o próprio corpo que leva as pessoas a não trocar mensagens de cunho sexual com o próprio parceiro, pode ser uma explicação para pessoas que não querem tomar vacina”, continuou.

Amber fez ainda um apelo aos líderes que propagam esse discurso antivacina: “Leiam o meu livro. Vocês precisam de sexo na vida de vocês, mesmo que virtual, para que possam liberar oxitocina (importante hormônio que deixa a pessoa feliz). Pessoas felizes tomam decisões melhores e não inventam coisas ridículas que machucam o seu próprio povo”.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA