Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MC Loma diverte web ao relatar desmaio em sexo anal: ‘A macaxeira entrou na plantação’; assista

O relato é da primeira vez em que a cantora de 18 anos tentou a forma de intimidade

O Liberal

Viral no carnaval de 2018 com o hit “Envolvimento”, a funkeira MC Loma, de 18 anos, voltou aos holofotes, dessa vez, ao narrar uma experiência íntima e, no mínimo, desastrosa. Isso porque, na primeira vez em que tentou fazer sexo anal, a cantora acabou até mesmo desmaiando de dor. As informações são da UOL.

"Estávamos fazendo tudo. Quando ele falou, eu topei. Não tem a britadeira, ela não entra para furar o chão bem rápido? Então, foi coisa de cinco segundos. Estava deitada, peguei a perna e coloquei para cima, o menino veio com o prego. Foi de vez, minha gente, o negócio lá! A macaxeira entrou na plantação de vez", contou de forma bem-humorada. 

Brega funk dos signos? Ouça a aposta de MC Loma e Gêmeas Lacração para o carnaval "Predadora" já está disponível em todos as plataformas, com videoclipe divertido

"Quando ele fez isso, eu desmaiei. Deu uma dor em mim, não sei como explicar, no cóccix, dentro do pulmão. Cada vez que respirava, dava uma pontada no meu butico", acrescentou a cantora. 

Proibida de fazer shows por não estudar, Mc Loma comemora volta às aulas Sucesso da internet em 2018, a cantora chegou a ser proibida de fazer shows por não estar matriculada

"Sabe o que foi mais engraçado? Não tem aqueles balões quando tá bem cheio e quando fura ele vai esvaziando? Eu olho para o lado, tava o balão [pênis] do menino murchando", disse Loma aos risos. 

Mc Loma revela que pensou em parar de cantar após ataques na web A artista ficou conhecida após o lançamento da música Envolvimento, há 2 anos

Ela relatou que não suportava a dor e que precisou ser carregada pelo rapaz: “Parecia que o Kid Bengala tinha me possuído, liguei para a minha prima e pedi para ela me levar no hospital. Não conseguia sentar no banco do carro, tive que ficar deitada, foi uma dor inexplicável”.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA