Mayra Cardi declara não ter exposto 80% do que viveu com ex-marido Arthur Aguiar

Influenciadora disse que há coisas muito mais pesadas que as pessoas não imaginam

Redação Integrada com informações do UOL

A influenciadora digital e couch dos famosos Mayra Cardi falou novamente sobre as decepções com o ex-marido Arthur Aguiar. Ela acusou o pai de sua filha de ser abusivo e de sucessivas traições durante o casamento. Segundo Mayra, somente 20% do que viveu com ele veio a público.

"As descobertas aparecem e as decepções aumentam. Vinte por cento passei para vocês. Os outros 80 eu não passei. As coisas são muito mais pesadas do que vocês imaginam. Passei somente o que precisava para me libertar", afirmou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ontem foi um dos dias mais difíceis da minha vida, na verdade todos esses têm sido, mas ontem..... A cada dia que passa eu recebo uma “nova” versão, uma nova história, um novo pedaço de quem verdadeiramente é a pessoa que eu escolhi para ser o pai da minha filha! O primeiro homem que eu de fato escolhi e decidi que eu queria que fosse pai da minha filha. Impossível não me culpar por não ver tantas desconexões de caráter, ao mesmo tempo eu estudo inteligência “Emocional”, não doenças psíquicas! O que me conforta com a possibilidade de não errar tanto na leitura de um “ser humano normal”. Me perguntam se vou conseguir amar de novo? Sim, eu vou! Talvez daqui anos, quando eu acabar minha faculdade de psicologia, que sim, obviamente farei. Já estudo análise comportamental há anos, mas me refiro a comportamento de pessoas não adoecidas! Agora preciso estudar sobre pessoas adoecidas também! E assim vou vivendo e me protegendo do ser humano que falha e erra, tanto assim como eu, que também sou humana! Não desistirei do ser humano, não desistirei de mim, porque mereço ser feliz e continuarei lutando também para ajudar outras pessoas a serem felizes, como já faço há 6 anos da minha vida, agora com muito mais intensidade! Hoje não tenho um coração, tenho um buraco negro, perdido, assustado, com medo. Mas com um desejo enorme de aprender! E que desejo! Mais uma vez na minha vida, vou transformar minha dor em amor e dedicarei todos os meus próximos dias a estudar mais ainda esse incrível enigma que chamamos de ser humano.

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

 

Ela decidiu abrir o Instagram para divulgar histórias de mulheres que sofreram abusos. "As mulheres tem de estar unidas para acabar com essa porcaria, seja como for o tipo e abuso: físico, emocional, verbal. Isso tem de acabar", complementou. O primeiro caso foi de Jake Leal, que recentemente relatou supostos abusos sofridos pelas mãos do ex Douglas D'Amore.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA