Print de possível traição do marido de Preta Gil é vazado e cantora rebate

Uma modelo publicou prints com mensagens de Rodrigo

Redação Integrada

Uma possível traição de Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, movimentou as redes sociais na noite de terça-feira (7). Mas diante de tudo, o casal se mostrou feliz na web, indo contra as especulações de uma crise no casamento.

Após o burburinho, Preta Gil fez questão de publicar uma foto em seu Instagram Stories, onde os dois aparecem se beijando. Rodrigo também usou as redes sociais para se pronunciar durante o alvoroço. "Vou deixar os juízes do Insta julgarem. Eu estou tranquilão", escreveu. 

Entenda a história

A história começou após uma postagem da modelo chamada Jéssica Teixeira. Ela usou o Instagram para expor mensagens que teria recebido de Rodrigo, onde ele dizia: "Eu tenho você no Facebook, não tenho? Tava na localização. Apareceu você".

Junto ao print, Jéssica ainda escreveu: "Segura o seu boy aqui em Salvador, Preta Gil".

Prints publicados pela modelo (Reprodução/Instagram)

A veracidade dos prints dividiu algumas opiniões de internautas; então Jéssica decidiu se defender mostrando um novo print onde as mensagens apareciam apagadas. 

“[O Rodrigo] viu que eu tirei print, apagou, mas continua aqui a solicitação! Para alguns pode ser que não tenha nada demais ali, mas tem sim. A malícia de um homem casado que só estava esperando eu responder e dar assunto, e quem sabe onde ia parar?", escreveu por fim. 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA