Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Marcus Majella posta áudios de Paulo Gustavo e fala da saudade: 'A risada dele é contagiante'

Nos Stories de seu Instagram, na última terça-feira, 06, ele ainda falou sobre a saudade de Paulo, com quem atua na série Vai Que Cola.

Com informações de Caras

O humorista Marcus Majella compartilhou conversas com Paulo Gustavo nas redes sociais. O humorista postou uma série de áudios enviados pelo amigo, que está internado tratando de um grave caso de Covid-19. Nos Stories de seu Instagram, na última terça-feira, 06, ele ainda falou sobre a saudade de Paulo, com quem atua na série Vai Que Cola.

"Estava aqui pensando em toda essa situação que a gente está vivendo, esse mundo virado de cabeça para baixo. Pensando muito no meu amigo Paulo Gustavo. Morrendo de saudade dele e, por isso, resolvi olhar umas conversas no WhatsApp para matar saudade um pouquinho dele enquanto ele se recupera", começou ele, contando ainda uma história engraçada dos dois.

"Há uns três anos eu fui para uma festa e resolvi ir vestido de Xuxa. Eu encomendei um figurino da apresentadora, mas no dia me entregaram uma roupa que não tinha nada a ver com ela. Eu fiquei muito chateado e liguei para o Paulo Gustavo para desabafar", disse Majella.

"Ele me zoou muito. Ele me ameaça até hoje com essa foto. Dizendo que um dia vai postar. A gente chorou de rir uma noite inteira. Como é bom ouvir a gargalhada dele. Força, meu amigo", completou na publicação.

Marcus disse que escutar os áudios do amigo lhe dá força para enfrentar o momento. "Eu ouvi esse áudio e me deixou tão bem. Eu quis compartilhar para de alguma maneira vocês pensarem no Paulo assim... rindo e gargalhando. A risada dele é contagiante. Vamos mentalizar essa força e alegria que ele tem no coração, porque ele recebe nossas vibrações".

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA