Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Manu Batidão cancela participação de DJ Ivis em seu novo DVD após polêmica de agressão

A cantora paraense, que já havia feito a gravação com o Dj, tirou a parte em que ele apareceria em seu novo trabalho, após Ivis ser acusado de agredir a esposa

O Liberal

A cantora Manu Batidão assumiu que gravou no dia 04 de julho o DVD “Baú da Manu”, onde contou com a participação do DJ Ivis. Mas, em solidariedade e respeito a Pamella Holanda, esposa do artista que foi agredida por ele, a cantora paraense retirou a participação de Ivis.

LEIA MAIS

Manu Bahtidão acusa Pabllo Vittar de regravar hit paraense sem dar crédito: ‘Rapariga’ Novo álbum da cantora e drag queen homenageia música do Pará e teve apoio de artistas como Valéria Paiva

Cantora paraense Manu Bahtidão diz ser atacada por fãs de Pabllo Vittar após polêmica Ex-vocalista da Banda Batidão virou notícia após reclamar da falta de seus créditos como compositora em canção regravada por Pabllo

Por meio dos Stories de seu Instagram, Manu falou sobre o ocorrido e aproveitou o momento para deixar claro o seu repúdio aos atos e agressões que Ivis cometeu contra a esposa:

“Todos nós fomos pegos de surpresa com essa situação lamentável a respeito da Pamella. Só nós mulheres que já sofremos esse tipo de agressão doméstica sabemos o quão é doloroso e difícil de denunciar. Eu não sabia mesmo, nunca imaginei ver cenas tão horripilantes e dolorosas. Pois isso dói em cada uma de nós”, lamentou Manu.

A cantora afirmou que não irá mais trabalhar com o DJ Ivis, além de cancelar toda e qualquer participação dele em seu DVD. Manu deixou claro que a atitude não seria apenas por Pamella, mas por todas as mulheres do país: “Eu cancelo toda e qualquer participação com o DJ. Não sou a favor de nenhum tipo de violência”, afirmou. 

(Maiza Santos, estagiária sob a supervisão da jornalista Heloá Canali)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA