Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cantora paraense Manu Bahtidão diz ser atacada por fãs de Pabllo Vittar após polêmica

Ex-vocalista da Banda Batidão virou notícia após reclamar da falta de seus créditos como compositora em canção regravada por Pabllo

O Liberal

A cantora paraense Manu Bahtidão, que fez parte da Banda Batidão, usou seu Instagram para explicar a polêmica em que se envolveu com Pabllo Vittar. De acordo com Manu, a cantora e drag queen não entrou em contato para falar sobre as regravações de seu último álbum, 'Batidão Tropical'.

LEIA MAIS

Manu Bahtidão acusa Pabllo Vittar de regravar hit paraense sem dar crédito: ‘Rapariga’ Novo álbum da cantora e drag queen homenageia música do Pará e teve apoio de artistas como Valéria Paiva

“Não acho justo. A canção, nós deveríamos ter gravado juntas. Mas nunca consegui contato ou retorno. O engraçado é que quando precisaram de mim para dar playback para o show da Pabllo, conseguiram encontrar facilmente. Mas para gravarmos uma canção juntas, nunca conseguimos. Pabllo não responde direct meu”, desabafou Manu em seu Instagram Stories.

Manu pediu respeito aos fãs da Pabllo, alegando que eles estão desmerecendo os mais de dez anos de carreira que a cantora paraense possui. "Qualquer fã que não acompanha meu trabalho, vocês não sabem de nada. Respeitem a minha história. Eu tenho anos no tecnomelody e acho, sim, que meu nome tem e deve ser citado. Isso é respeito a mim", complementou Manu. 

Ao finalizar, a cantora disse que todos merecem respeito. E destacou que Pabllo pode apenas falar o nome dela nos shows, citar que ela é a autora da música, esse é seu único pedido.

(Maiza Santos, estagiária sob a supervisão do jornalista Vanessa Fortes)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA