Mansão da atriz Bruna Lombardi é furtada na Zona Sul de São Paulo; criminosos são presos pela PM

O crime, ocorrido na noite deste domingo (19), foi denunciado por vizinhos da atriz ao notarem movimentação suspeita no local. Os pertences da vítima foram recuperados e uma arma foi apreendida

Lívia Ximenes
fonte

A mansão da atriz Bruna Lombardi, 71 anos, foi furtada na noite deste domingo (19) na Zona Sul de São Paulo, no bairro Morumbi. Bruna, casada com o ator Carlos Alberto Riccelli, 77 anos, não estava no imóvel no momento. Os objetos furtados foram recuperados.

VEJA MAIS

image Aos 68 anos, Bruna Lombardi publica foto ousado do corpo
A atriz arrancou suspiros e diversos comentários em sua rede social

image Bruna Lombardi aos 68 anos: 'Felicidade é ato de resistência'
"É inadmissível que o Brasil passe fome, que exista miséria. Esse é um país rico e precisa de uma distribuição melhor, mais justa

image Dinho Ouro Preto revela paixão platônica por Bruna Lombardi e Rita Lee
O cantor participou do programa de Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (25)

De acordo com a Polícia Militar (PM), três criminosos estavam envolvidos e foram acusados de furto à residência, receptação de veículo e associação criminosa. Os envolvidos possuem 26, 27 e 30 anos e, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), foram presos e levados à delegacia pela PM.

 

Os vizinhos ligaram para a polícia ao notarem um homem com “atitude suspeita” em um carro estacionado em frente à casa da atriz. Ao checarem a ocorrência, os policiais notaram que o veículo estava com a placa adulterada e era furtado. O homem, que foi detido, confessou o envolvimento no furto à mansão.

No veículo, foi apreendida uma pistola calibre 380 e pertences da atriz. Os demais acusados saíam da casa de Bruna em outro veículo, mas fugiram à pé ao verem os policiais. A PM perseguiu e prendeu os criminosos. O caso foi registrado como furto à residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização e apreensão de veículo e associação criminosa no 89º Distrito Policial (DP), Portal do Morumbi.

Em 2018, a atriz teve a casa invadida por criminosos e, de acordo com os policiais, foi a mesma residência furtada neste final de semana. Bruna e Cralos Alberto não falaram sobre o caso recente.

Os três criminosos continuaram à disposição da Justiça. Exames periciais na mansão devem ser feitos pela Polícia Técnico-Científica.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA