Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Luísa Sonza comemora fase solteira, mas ressalta que logo volta a namorar

A cantora usou seu Twitter para desabafar sobre a solteirice depois de curtir uma 'noitada' com os amigos

O Liberal

Sempre dando o que falar, Luísa Sonza foi parar nos nomes mais citados no Twitter após desabafar sobre sua fase solteira. No tweet, feito no sábado (16), ela revelou que, pela primeira vez, está curtindo a própria vida, porém, em até três meses, volta a namorar. A artista recentemente terminou o relacionamento com o cantor Vitão.

"Acabei de parar p pensar q é a primeira vez q eu tô de fato curtindo a minha vida. A MINHA. Só eu e ela. E ela é só MINHA. As vezes a gnt se prende as coisas/pessoas achando q precisamos delas e na real a gnt precisa msm é só da gente.:) mas n dou 3 meses p tá namorando dnv KKKK", declarou, confira:

Os fãs comemoraram a nova fase da loira. "Eu fico feliz por isso sabia? acho importante você ter esse momento só seu", comentou um. "Aproveita agr mamãe", pediu outro. Apesar disso, alguns pediram para a cantora não voltar a namorar. "Não vai namorar não pq a gente não deixa!!! Queremos Luluca solteira até o LS3", brincou uma fã. "mas não dou 3 meses pra tá namorando de novo" eu depois de ter falado q nunca mais namoraria kkkkkkkkk", declarou outro. "nem invente de namorar tao cedo dona luisa sonza, e quando for namorar, namore com o pedro sampaio por favor", disse uma.

Após a repercussão, a autora do hit 'Melhor Sozinha' acalmou os fãs e declarou que não irá namorar. No dia dos tweets, Luísa curtiu uma 'noitada' ao lado de Ludmilla, Day, Carol Biazin e aproveitou para soltar o rebolado, veja:

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA