#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Liziane Gutierrez diz que Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, era sustentado por diretor da Globo

A ex-participante de A Fazenda disse ainda que Lucas também recebia dinheiro da influenciadora Luanne Jardim

Hannah Franco

Ex-participante de A Fazenda, Liziane Gutierrez, revelou supostos detalhes sobre a vida de Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, afirmando que ele era mantido financeiramente por um diretor de TV. A influenciadora, que já teve um envolvimento amoroso com Lucas, abriu o jogo sobre a vida do ex-militar após Jojo expor o término do relacionamento devido a uma suposta conversa dele com outros homens.

De acordo com Liziane, o participante de A Fazenda 15 recebia apoio financeiro não apenas do diretor de TV, cujo nome não foi revelado, mas também da influenciadora Luanne Jardim, assassinada durante um assalto no Rio de Janeiro em maio deste ano.

"Tem muita coisa que eu sei, mas eu tenho que ficar quieta em respeito à Luanne, a ex do Lucas que morreu e era minha amiga. Nunca nem comentei sobre isso, mas, na época que eu saí com o Lucas, ele estava sendo sustentado por ela [Luanne]. Ele negou que ficou comigo e que a gente passou a noite junto porque ele simplesmente falou para ela que só ia encontrar comigo para dar hype, que ele jamais ficaria comigo", revelou Liziane em entrevista a Quem.

VEJA MAIS

image A Fazenda 15: seguranças entram na sede novamente para conter Lucas Souza em formação da Roça
Dessa vez, o desentendimento aconteceu durante a transmissão ao vivo do programa

image A Fazenda 15: Lucas cospe em Cezar Black e seguranças invadem sede para apartar briga; vídeo
A briga começou quando o ex-BBB questionou Lucas sobre a razão de ter levado uma foto da ex-mulher, Jojo Todynho

Ela afirmou que, na época em que saiu com Souza, ele estava sendo sustentado por Luanne, mesmo quando já estava casado. Segundo Liziane, Luanne continuou o apoiando financeiramente mesmo depois que ele começou seu relacionamento com Jojo porque "ela estava apaixonada" por ele.

A influenciadora também mencionou que Luanne planejava processar Lucas, com o auxílio de Nathalia, advogada de Jojo Todynho, em relação a questões financeiras. "Ele saía com o carro dela, a Porsche que ele andava era dela, e ela começou a perceber que ele não estava pedindo o dinheiro da gasolina. Ela me contou, e depois pessoas do meio me contaram, que ele saía com um diretor da Globo que é casado, que vive tipo ‘família margarina’, e que ele saía com esse cara", completo.

image Jojo Todynho expõe motivo do fim do casamento com Lucas Souza
Após especulações, a cantora e apresentadora decidiu falar pela primeira vez o que causou a sua separação do ex-militar

image Jojo Todynho se afasta da internet após acusações a ex-marido Lucas Souza
A cantora divulgou vídeo na tarde desta terça-feira (21) para contar a decisão que tomou

Ainda sobre o suposto envolvimento de Lucas com um diretor da Globo, ela disse que soube do caso por meio de conhecidos que compartilharam a mesma história. "Esse cara que começou a sustentar ele. Não foi uma, não foram duas pessoas, foram algumas [que me comentaram]. A Luanne não ia mentir sobre isso porque depois ela pegou [alguma coisa] no telefone dele, porque ele morava na casa dela", ressaltou.

A assessoria de Lucas negou as acusações, classificando-as como "fake" e destacando que Liziane precisa apresentar provas. Eles afirmaram: "O jurídico do Lucas já está entrando com ação sobre isso."

(*Hannah Franco, estagiária sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA