Lily James teria sido pivô da separação do ator Armie Hammer

Eles contracenaram em 'Rebecca', novo lançamento da Netflix.

Redação Integrada
fonte

A recente separação de Armie Hammer com a atriz, modelo e apresentadora Elizabeth Chambers teria sido provocada por um romance do ator com a atriz britânica Lily James, com quem ele contracenou no filme 'Rebecca, a mulher inesquecível', produção da Netflix que estreou na plataforma de streaming na semana passada. A notícia foi publicada pelo Daily Mail.

O casamento durou dez anos e, agora, o ex-casal disputa a guarda dos dois filhos. A crise entre eles teria iniciado no início de 2019, quando, segundo a imprensa britânica, Elizabeth encontrou mensagens apaixonadas no celular do marido trocadas com uma mulher chamada Adeline, que era o codinome mais usado por Lily James nos bastidores do filme “Rebecca”.

O uso de outros nomes por astros de cinema nos bastidores das produções é um hábito recorrente para evitar a aproximação de curiosos. Confira:

 

Há poucos dias, Lily James foi fotografada trocando beijos em Roma com o ator Dominic West, que é casado e pai de cinco filhos. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA