Laudo aponta causa da morte de musa do carnaval

A passista, de 38 anos, foi encontrada morta no banheiro da sua casa, com um ferimento na cabeça

Redação Integrada, com informações da UOL

A musa do Carnaval do Rio de Janeiro, Tuane Rocha, foi vítima de uma embolia pulmonar, segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML). A passista, de 38 anos, foi encontrada morta na última segunda (15) no banheiro da sua casa, com um ferimento na cabeça. Ela desfilava na escola de samba São Clemente.

A família já havia apontado esta semana que acreditava que Tuane teria morrido de um mal súbito.Várias personalidades do samba usaram as redes sociais para homenagear a passista. Uma delas, Neguinho da Beija-Flor, descreveu a colega como excelente profissional.

“Meu Deus, inacreditável que nossa querida Tuane Rocha se foi. Excelente profissional, estivemos juntos em vários shows. Ficam a saudade e a lembrança dessa pessoa alegre e sorridente. Descanse em paz”, escreveu o carnavalesco.

A escola de samba São Clemente também prestou homenagem: “A Tuane foi uma das pessoas mais marcantes quando falamos das musas e destaques da São Clemente. Foram vários carnavais representando muito bem a nossa escola, com um papel fundamental no desenvolvimento de muitas meninas da nossa comunidade. Vai fazer uma falta imensa, mas será sempre lembrada por cada integrante da São Clemente. Ficam as melhores lembranças de uma pessoa muito especial", escreveu Renato Almeida Gomes, presidente administrativo da agremiação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA