Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jojo Todynho revela que faz terapia

Cantora e apresentadora disse em entrevista que aprendeu, por exemplo, a pedir desculpas

Redação Integrada do Grupo Liberal

Quem vê Jojo Todynho segura de si, bem-sucedida e agora com um talk show para chamar de seu - o “Jojo Nove e Meia” no Multishow - pode não imaginar, mas ela também tem suas questões. E, para resolvê-las, a artista de 24 anos recorreu à terapia.

Convidada do podcast Novela das 9, Jojo abriu o jogo sobre a importância do autoconhecimento e aprendeu que se desculpar por um erro não é sinal de fraqueza:
“Eu sempre tive isso de dar conselho, conversar, dar apoio. Gosto muito dessa troca de energia, de conversar com a pessoa, ouvir um pouquinho. De alguma forma, elas me escutam. Então eu sempre tento passar para elas a minha experiência. Tenho 24 anos, mas já vivi muita coisa. Cresci com tudo o que eu aprendi, e venho crescendo”, afirmou.

“Fazer terapia me mudou muito. O meu maior medo antigamente era virar otária. Vim de um lugar que se você pede desculpa, você é otária, você está com medo. Mas eu aprendi a pedir desculpa. Hoje, entendi que a gente tem que dar um passo atrás para dar cinco lá na frente. Então as pessoas veem a gente calada, engolindo sapo e acham que a gente está boba. Não, a gente está de longe só observando”, completou.

“Hoje, o que eu tenho que falar vou falar na cara, não em redes sociais. Isso se chama inteligência emocional. A terapia conseguiu me ensinar que as pessoas tocam onde te dá gatilho. E eu estou muito tranquila. Acho que também porque estou em uma fase de amar e ser amada, e de trabalho. Então não estou com tempo. Minha mente é ‘trabalho, sexo, trabalho’”, pontuou a apresentadora.

Jojo caiu no gosto popular em 2017 ao comentar, com entusiasmo e bom humor, as reviravoltas de A Força do Querer. De lá para cá, não saiu mais da mira dos holofotes.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA