Jimin, do BTS, é operado com apendicite aguda e testa positivo para Covid-19

O cantor de K-pop foi encaminhado às pressas ao hospital com fortes dores abdominais.

O Liberal

O vocalista do BTS, Jimin, uma das maiores bandas de sucesso mundial do K-pop, sentiu fortes dores abdominais no último domingo, 30, e foi levado a um hospital, onde foi diagnosticado com apendicite e submetido a uma cirurgia de emergência. Durante o atendimento, o artista foi subtido ao exame de PCR, que atestou positivo para a infecção por Covid-19.

A gravadora da banda, Big Hit Music, comunicou o fato aos fãs e à imprensa nesta segunda-feira, 31, por meio de uma nota oficial: "Jim sentiu fortes dores abdominais junto com uma leve dor de garganta na tarde de 30 de janeiro. Ele foi ao pronto socorro de um hospital para exames e também fez o teste de PCR", inicia a nota.

Jimin continia internado para o tratamentro da Covid e os cuidados pós-operatórios. "Atualmente, ele está sentindo uma leve dor de garganta e está melhorando rapidamente. Ele não teve contato com os outros integrantes do grupo durante o estágio de infecção", finaliza.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA