CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jão, da Ratos de Porão, chama Digão, da Raimundos, para 'sair na porrada'

Enraivecido com as críticas de Digão, Jão diz que se ele não quiser sair na porrada, pode ser um duelo: 'Você é Bolsominion, você deve ter alguma arma'

Cultura
fonte

O guitarrista Jão, da banda Ratos de Porão, postou vídeo no Instagram chamando para "sair na porrada" o Digão, vocalista e guitarrista dos Raimundos. No recado, Jão diz que está incomodado há algum tempo com as críticas feitas por Digão contra o Ratos de Porão. O cantor dos Raimundos andou soltando farpas contra João Gordo e Tico Santa Cruz, do Detonautas, por motivação política. Digão ainda não respondeu à provocação.

"Parece que o Digão, do Raimundos, na sua falta de inspiração musical - se é que algum dia teve alguma -, o jeito que ele descolou para aparecer é ficar atacando a minha banda e meus companheiros de banda", declarou. "Então, meu amigo, eu vou te avisar o seguinte, cara... eu sei que vai chegar até você, que eu não te sigo aqui. Aliás, fascista a gente persegue, e não segue. Então, você lava a boca com sabão, viu, meu irmão? Para falar da minha banda. Porque é o seguinte, meu... mais de 40 anos de história para vir um bosta que nem você querendo difamar minha banda?!" 

instagram=CjK5KnzrCZi]

"A parada é a seguinte: estou aqui, publicamente, te fazendo um desafio. Vamos nós dois num ringue, e vamos sair na porrada. Vamos ver se você se garante, se você é tudo isso mesmo que você é na internet. E se não quiser sair na porrada e quiser fazer um duelo, igual em filme de 'bang-bang' antigo, a gente faz também, porque você é 'Bolsominion', você deve ter alguma arma."

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA