Iza aparece poderosa exibindo cabelo black power e look de próximo clipe

Cantora se prepara para lançamento de 'Bend The Knee', na sexta-feira (21)

Redação Integrada
fonte

Nos preparativos para lançar um novo single com videoclipe, Iza apareceu nas redes sociais poderosa como sempre, desta vez exibindo um cabelão black power. Ela publicou um vídeo onde aparece com um vestido branco, visual para o clipe da música "Bend The Knee", parceria com Bruno Martini e Timbaland que será lançada nesta sexta-feira (21).

"Não era o black que vocês queriam?", escreveu ela ao publicar o vídeo no Twitter. O conteúdo também foi para o Instagram com uma legenda entregando apenas a data do lançamento da nova música.

Na publicação, Iza recebeu uma chuva de elogios dos amigos famosos. "GAROTA", exclamou Bruna Marquezine. Sabrina Sato escreveu: "Eu amoooooo!!! Diva! Muita beleza!". "Assim você me mata", dizze Preta Gil. Maisa, Erika Januza, Marcelo Adnet e Gloria Groove também elogiaram a diva.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#BendTheKnee #21.08

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA