Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Irmã de Juliana Paes estreia como apresentadora gospel e entrevista os outros dois irmãos

A atração, chamada de “Café com Rosana Paes”, vai ao ar todas as terças-feiras no Facebook do Portal Ondas de Maricá

Com informações de Extra

Irmã mais velha de Juliana Paes, a empresária Rosana Paes estreou como apresentadora gospel num programa semanal na web. A atração, que foi ao ar pela primeira vez na última terça-feira, contou com a participação dos outros dois irmãos da atriz, os caçulas Mariana e Junior Paes (na foto com ela acima), que também são evangélicos. O papo, claro, foi sobre fé, e os três testemunharam como iniciaram a caminhada com Cristo.

A conversa foi interrompida algumas vezes para dar lugar a louvores e orações e tinha até uma publicidade, divulgando o salão de beleza de propriedade de Rosana, em Niterói, e que leva o nome da irmã famosa. Foi lá, inclusive, que o programa foi gravado. A atração, chamada de “Café com Rosana Paes”, vai ao ar todas as terças-feiras no Facebook do Portal Ondas de Maricá.

Rosana, assim como os irmãos, foi criada desde muito jovem no espiritismo e frequentou terreiros de umbanda. No programa, ela conta que se converteu por influência do irmão caçula e foi batizada em uma igreja evangélica em agosto.

Em uma live recente, a intérprete de Bibi Perigosa de “A força do querer” contou que “nasceu na umbanda”e que sua avó paterna era “Mãe de santo”. “Todas as minhas experiências espirituais eu aprendi ali”, disse. “Ao longo da minha vida, frequentei outros centros, entre eles kardecistas. Mas hoje não distingo nenhum caminho de fé”, afirmou Ju Paes.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA