Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Influencer afirma que foi abusada por Edi Rock, do Racionais; rapper nega

Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado, mas a denúncia foi arquivada pela Justiça

O Liberal

O rapper Edi Rock, do grupo Racionais MCs, foi acusado de estupro pela conselheira sexual e doula de parto Juliana Thaisa. Nas redes sociais, ele negou que tenha cometido o ato. A denúncia foi arquivada pela Justiça.

VEJA MAIS

Racionais, Dilsinho e Jota Quest farão shows especiais no YouTube
O especial começa com show de Dilsinho, no dia 9, em apoio às ações em combate à fome

André Black Blue, ex-Racionais MC's, morre e rappers do grupo lamentam
André esteve ao lado dos Racionais MC's em produções conhecidas do grupo, como o álbum 'Nada Como Um Dia Após o Outro Dia'

Plataforma disponibiliza acervo completo dos Racionais MC's em qualidade master
A ação faz parte de uma série de atividades que celebram o aniversário do grupo, fundado em 1988

No Instagram, a acusadora fez um desabafo, expondo o suposto assédio sexual. Nas publicações, Thaisa mostra vídeos em que Edi aparece nos corredores do prédio em que ela mora. As imagens mostram as movimentações do rapper e de funcionários do prédio que teriam tentado ajudá-la. A influencer explicou que tentava fugir de casa com a filha, mas foi impedida pelo rapper. 

Como ela mesmo relata, um boletim de ocorrência chegou a ser registrado em 1º de junho de 2021, mas Juliana conta que não foi ouvida pela Justiça. “Processo arquivado não inocenta abusador. Só existe para invalidar e silenciar as vítimas porque o sistema é patriarcal, machista e misógino”, escreveu na rede social.

Com a repercussão, Edi Rock publicou uma mensagem nas redes sociais, afirmando que o relato é mentiroso. “Sobre as acusações contra mim nas redes, já foi comprovado pela justiça que é mentira! Os fatos expostos tornaram a narrativa apresentada ilegítima e caluniosa. Meus advogados cientes, tomaram as medidas cabíveis.”, declarou o rapper.

O grupo Racionais MCs, composto por Edi Rock, Mano Brown, KL Jay e Ice Blue, ainda não se pronunciou sobre as acusações.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA