Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

IMAGENS FORTES: Dono de hit 'Volta bebê, volta neném', DJ Ivis é flagrado agredindo a ex-esposa

No vídeo de câmeras de segurança, é possível ver o agressor dando socos e puxando o cabelo da vítima

O Liberal

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, produtor de Xand Avião e dono de hits como “Esquema preferido” e “Volta bebê, volta neném”, foi flagrado agredindo a ex-esposa. Nas imagens de câmeras de segurança, é possível ver o homem dando socos e puxando a mulher pelos cabelos em frente à filha e outras pessoas.

VEJA:

As imagens foram compartilhas pela própria vítima, Pamella Holanda, nesse domingo (11). Pamella também postou fotos de como seu rosto ficou após as agressões. Depois disso, ela não comentou mais o caso nas redes sociais. 

Há pouco mais de um mês, a arquiteta fez um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido. O inquérito policial foi instaurado, mas, apesar das imagens fortes, não foi possível prender o DJ em flagrante, de acordo com a Secretaria de Segurança Público do Ceará, porque as agressões teriam ocorrido no dia 1º de junho. A ocorrência foi registrada no dia 3.

A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor de Pamella. Também informa que o caso segue em investigação e que a polícia ainda não tinha sido apresentada às filmagens das agressões divulgadas neste domingo.

Após a repercussão negativa do caso, o agressor foi desligado da produtora Vybbe, responsável pelo gerenciamento da carreira. 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA