Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem tenta vender fotos do corpo de Marília Mendonça no IML

A assessoria da cantora sertaneja esclareceu que trata-se de um golpe

O Liberal

Uma atitude vil e desrespeitosa contra a memória da cantora Marília Mendonça, morta em um trágico acidente aéreo na última sexta-feira (5), revoltou internautas. Um homem teria tentado vender as fotos do que seria o corpo da cantora durante a perícia legal no IML por R$ 20 mil. O negócio, claro, não passava de um golpe e foi desmentido pela assessoria da artista. As informações são da colunista Fábia Oliveira.

Imagem embaçada do suposto corpo de Marília Mendonça no IML (Reprodução / Instagram @raioimortaloficiall)

VEJA MAIS:

Teoria sobre detalhes iguais antes da morte de Marília Mendonça e Gabriel Diniz agitam a Web Após a tragédia, algumas imagens da roupa dos cantores e as datas do acidente passaram a ser muito comentados por internautas

'É uma área que todos evitam voar’, diz piloto sobre queda do avião de Marília No fim da tarde, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) confirmou em nota que o avião da cantora atingiu um cabo de uma torre de distribuição da companhia

Em um comunicado, a equipe da cantora afirmou que as imagens eram falsas e que tudo não passava de uma grande mentira. O suspeito teria usado o nome do médico de Marília para aplicar o golpe. "Ninguém tem foto! Graças a Deus, ninguém tem foto dessa menina no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão", garantiu a assessoria.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA