Em entrevista, Gretchen e Esdras revelam que lua de mel será na Ilha do Marajó

A cantora e noivo falaram sobre a nova música "Tan Tímida" e revelaram novidades sobre o casamento em entrevista à Rádio Liberal FM

Redação Integrada

Mesmo nos preparativos de seu casamento, Gretchen não para de presentear seus fãs com novidades. Nesta segunda-feira (21) chegou ao streaming sua nova música “Tan Tímida”, onde ao lado do futuro esposo Esdras de Souza, ela inaugura a parceria com o filho Gabriel Miranda.

A canção teve lançamento exclusivo na Rádio Liberal FM nesta segunda-feira, onde Gretchen e Esdras foram entrevistados. Na conversa eles falaram sobre a nova canção, e também revelaram novidades sobre o casamento.

“É um feat com meu filho. Ele tem uma história musical nos Estados Unidos e Porto Rico porque morou lá por sete anos, e lá ele aprendeu tudo isso. Atualmente ele mora na França, onde é DJ", explicou Gretchen sobre a canção. "Eu já fiz feat com tanta gente, vários artistas, e o público perguntava ‘porque não um feat com o seu filho?’", complementou.

Gretchen revelou que a parceria com o filho ainda segue, já que “Tan Tímida” é apenas a primeira de um EP com quatro faixas que serão lançadas em breve, todas cantadas em espanhol. Esdras, participando da colaboração familiar, descreveu o processo como um prazer imensurável.

“Estou me sentindo muito feliz, posso dizer que me sinto realizado hoje, por estar com ela hoje não sendo somente o marido dela, mas o músico que divide o palco com ela”, disse.

O casal revelou mais novidades na entrevista, como o lançamento do novo show, intitulado “Explosão 2021”. A novidade será mostrada ao mundo em uma live neste sábado (26), e os bailarinos de Gretchen virão a Belém para o show, que será transmitido pelo YouTube.

"Todo mundo achou que não teria show novo, mas vai ter. Vai ter cover de Dua Lipa, Lady Gaga, Anahí do RBD, e muito mais", contou.

Sobre o casamento de Gretchen e Esdras, cada vez mais próximo, os dois revelaram que a lua de mel também será em terras paraenses. O destino escolhido foi a Ilha do Marajó, e Esdras defendeu as energias da natureza do local. De início, a ideia do casal era ir para a Grécia, mas a pandemia também alterou o destino.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA