Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gretchen diz ter sido agredida por vizinhos: "Violência psicológica"

A residência da cantora em Belém fica ao lado de uma borracharia que possui grande fluxo de veículos diariamente

Bruna Dias

A cantora Gretchen tem usado as redes sociais para fazer algumas reclamações sobre a vizinhança no bairro do Jurunas, em Belém. Garagem obstruída e excesso de carro na porta de casa, são algumas das reclamações da cantora.

Porém, agora ela usou seu perfil no Instagram para expor a agressão verbal sofrida. De acordo com Gretchen, ela foi agredida verbalmente por seus vizinhos e disse viver violência psicológica por parte deles, além de expor que tem sido alvo de gritos e ofensas.

VEJA MAIS

Gretchen reclama de carro que estava em frente à garagem da casa dela
Não é a primeira vez que a cantora desabafa nas redes sociais sobre o assunto

'Antes de morrer, gasto tudo' afirma Gretchen ao confessar que não intenção de deixar herança
Cantora é mãe de sete filhos

A cantora afirmou que irá processar os vizinhos se insistirem em estacionar os carros na frente de sua propriedade: "Isso é violência psicológica", disse.

Ao lado da sua casa tem uma oficina mecânica que funciona há anos no mesmo local. A artista contou que os ataques teriam partido de funcionários que trabalham lá: “Eu já tentei de tudo, pela amizade, pela conversa, e não está dando certo. Vou colocar as imagens da cara de pau deles se continuarem atendendo as pessoas na porta da minha garagem”.

Ela postou um vídeo, em que deixa os fãs cientes da situação pela qual tem passado. “As pessoas vão aprender a respeitar as leis e aprender a me respeitar. Eu não vou mudar de casa, porque não vou me mudar. Não quero que ninguém pare de trabalhar, mas eu quero ter a liberdade de ir e vir a hora que quiser. Sem esperar um carro ser atendido”, rebateu ela às pessoas que sugeriram que ela se mudasse.

"A partir de agora, não tem mais perdão. Eu sou cidadã, pago meus impostos. A casa é minha, eu pago IPTU caro e não vou admitir ninguém fazendo atendimento na porta dela. Aqui é proibido. Se as pessoas antigas não tinham condições de fazê-los respeitar a lei, agora vão ter. Gostem ou não", acrescentou.

Ela marcou na sua postagem o perfil da Prefeitura de Belém no Instagram.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA