Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Grávida de seis meses, Thaila Ayala revela que teve dois abortos

Atriz revelou as perdas ao responder pergunta de uma fã

O Liberal

Thaila Ayala revelou aos seus seguidores no domingo (3) que já perdeu dois bebês antes da atual gestação - ela está com seis meses de gravidez de um menino, que se chamará Francisco, de seu casamento com Renato Góes.

A atriz, de 35 anos, falou do assunto ao ser questionada por uma fã se teve medo de ter algum problema quando descobriu que esperava um filho. “Então, uma coisa que vocês não sabem, eu já tinha perdido dois bebês antes desta terceira gestação. Então, nesta terceira tive menos medo, porque como já tinha passado por essas duas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, eu entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para a minha vida, que Deus manda pra gente. Que quando tivesse que vir, ia dar certo. Então, na terceira eu estava mais tranquila”, declarou.

Por causa da gravidez nas trompas, Thaila teve que passar por uma cirurgia às pressas. “Perdi a trompa direita, mas passei por uma cirurgia meio assustadora, porque foi em cima da hora, porque o bebê, ao invés de descer com sangue e tudo, subiu para o abdômen. Então, meus órgãos ficaram todos boiando ali com um litro de sangue sujo, o que é superperigoso, poderia ter morrido dependendo da situação”, recordou.

Atriz disse ainda que, quando teve um aborto espontâneo na primeira vez, não sabia que estava grávida. “Na segunda eu já sabia, então fiquei supernervosa com esses medos todos”, relatou ela, que contou que o intervalo entre as gestações foi curto: “Foi tudo muito perto. O primeiro aborto espontâneo foi em novembro, a cirurgia foi em fevereiro e em abril engravidei de novo”, afirmou. Thaila também falou que quer ter parto normal e humanizado, mas no hospital.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA