Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gilberto Gil, Alcione e Beth Goulart são imunizados contra a covid-19

Os dois primeiros tomaram a segunda dose e Beth Goulart a primeira

Agência Estado e Redação Integrada

Gilberto Gil, de 78 anos, tomou nesta quinta-feira (22) a segunda dose da vacina contra a covid-19. O músico foi imunizado em um posto na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. No local, fãs aproveitaram para fotograr o artista no momento da vacinação.

Gil, que tomou a primeira dose no dia 12 de março em Salvador, celebrou no último dia 7 o Dia Mundial da Vacinação num post em sua rede social. “É assim que vamos passar por tudo isso e nos encontrarmos de novo. Com vacina! companhe o calendário de vacinação da sua cidade e aguarde sua vez. Até lá, a receita que todos conhecemos: lavar as mãos, usar máscaras e afugentar aglomerações!”, dizia a legenda da publicação.

 

 

Beth Goulart  foi outra celebridade vacinada contra a covid-19. Em seu Instagram, a atriz, de 60 anos de idade, publicou vídeo em que aparece no Rio de Janeiro recebendo a primeira dose do imunizante e, na legenda, agradeceu aos profissionais na linha de frente para conter o avanço da covid.

“Obrigada Deus! Obrigada SUS! Tomei a primeira dose da AstraZeneca Oxford. Obrigada Francilene e a todos os profissionais envolvidos na vacinação, aos médicos, enfermeiras nesta luta pela saúde, aos cientistaa, aos infectologistas e a todos que estão na linha de frente pela humanidade #gratidão #obrigadadeus”, disse ela.

Beth Goulart recebe a vacina quatro meses depois que sua mãe, Nicette Bruno, morreu após complicações da covid-19. A atriz foi internada no dia 29 de novembro, precisou ser intubada no dia 1º de dezembro após piora e morreu no dia 20 do mesmo mês.

 

Alcione, 73, recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19, na quarta-feira, 21. Nas redes sociais, a cantora compartilhou um vídeo do momento que recebeu a injeção, em um posto de saúde no Rio de Janeiro.

"Imunizada! Acabo de tomar a segunda dose da vacina, que é a única forma de estarmos livres do coronavírus. Agora, é só aguardar o período da imunização e continuar seguindo os protocolos de segurança. E repetir isso nunca é demais: Viva o SUS", comemorou ela na legenda do post.

 

 

Em outra publicação, a artista reforçou alguns cuidados que continuará tendo mesmo após a vacinação, como o isolamento social, uso de máscara e álcool em gel e desinfecção de objetos e superfícies com álcool.

"Até que a quantidade de pessoas vacinadas seja realmente significativa, é indispensável que mantenhamos os cuidados de segurança à saúde. Assim, além de se cuidar, você também protege os seus", escreveu Alcione.

Além de Alcione, outros artistas já receberam a segunda dose da vacina e também usaram suas redes sociais para celebrar a ocasião. Alguns dos nomes são: Ronnie Von, Carlos Alberto de Nóbrega, Gal Costa e Helô Pinheiro.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA