Geisy Arruda sobre namoro com menina aos 15 anos: 'Eu pulava o muro'

A influencer também contou quais os seus gostos para relacionamentos lésbicos atualmente.

Com informações do UOL

Bissexual assumida desde 2019, Geisy arruda fez algumas revelações sobre sua orientação sexual durante a adolescencia, em entrevista para Rafinha Bastos. Ela contou que sua mãe não aceitou logo de cara suas escolhas: "Quando tinha 15 anos, eu namorei uma menina. Nossa, minha mãe quase cortou os pulsos, quase ficou depressiva. Ela falava que não me criou para isso", declarou Geisy.

A famosa contou como foi seu primeiro relacionamento com uma pessoa do mesmo gênero. "Minha ex era bem 'menininho', tinha cabelo curto, usava roupa masculina. Eu adorava. Para minha mãe, eu era o desgosto da família. Não dava para ficar com ela (namorada) em casa, eu pulava o muro", relembrou na entrevista.

Aos 31 anos, Geisy Arruda contou que desde nova teve a liberdade de não gostar de gênero. "Eu gosto da pessoa", explicou. "Às vezes eu gosto de uma pessoa, às vezes eu gosto de várias pessoas'', revelou. 

A modelo também falou sobre sua preferência em relacionamentos lésbicos. "Quando era mais nova, gostava de um estilo mais 'boyzinho'. Hoje, estou em uma pegada mais diferente, o que me atrai é o mulherão", deu o recado.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA